A HISTÓRIA

Esse é um projeto sobre gratidão.

Ouvir o que as pessoas têm a dizer foi a melhor (auto)ajuda que recebi nos últimos anos.
Tive muita sorte e tenho muito orgulho de contar histórias de tanta gente que não apenas passou, mas aconteceu na minha vida. Estou falando das pessoas que carinhosamente apelidei de temporarypeople.

São aquelas que surgem aleatoriamente, seja para pedir uma coordenada ou que puxam assunto na fila do supermercado. São aquelas palavras que você não pediu para ouvir, mas chegaram até você. Duram pouco tempo, mas tornam-se memórias felizes e que mudam o dia. E a forma que encontrei de guardá-las para sempre foi escrevendo cada uma delas.

Sorte minha, amigos toparam compartilhar suas histórias e eu resolvi criar este espaço para dar continuidade à grandiosidade desses momentos.

Sou muito grata pela vida ter feito meu caminho cruzar com o de pessoas incríveis, mesmo por pouco tempo, e dedico esse espaço àquelas que mudaram – e melhoraram – a minha história. Torço pra que um dia a gente se encontre de novo e escreva juntos as próximas! : )

Com amor,
julianacasemiro

Anúncios

12 comentários sobre “A HISTÓRIA

  1. Juliana, com esse blog, você está virando uma temporary people permanente na minha vida! Amei!!!! E agora vou ficar atenta às temp people do meu dia a dia pra poder registrar por aqui!
    Obrigada!!!

  2. Acabo de descobrir esse projeto maravilhoso. Assim como a Ana Cecilia disse acima, vou me atentar mais às temporary people que passam pela minha vida. Precisamos sair do modo automático que entramos por conta da rotina maluca que vivemos. Assim poderei compartilhar e colaborar com o site também. Parabéns Juliana Casemiro pela iniciativa cheira de sensibilidade! :)

  3. Que bela experiência e iniciativa, Juliana! Precisamos agir desta forma, estarmos atentos a cada pessoa que passa ao nosso lado, a cada coisa bela do dia que nos acontece e que muitas vezes com a correria ou tantos outros problemas deixamos passar desapercebido. Que as pessoa possam ter a oportunidade de visitar esse site e perceber o quanto o amor é essencial e nos pequenos gestos, principalmente pelo próximo, que está ao nosso lado. Seja ele um amigo nosso, o vizinho, o cobrador do ônibus, o mendigo. Tô super empolgada pra partilhar minhas experiências do dia a dia aqui também!!!

    1. Ana, coração transbordando aqui com tanto carinho!
      Suas palavras me emocionaram, muito obrigada MESMO!
      Pequenos gestos são enormes… tenho certeza disso. : )
      Espero já ansiosa pelas suas histórias. Escreva sempre que quiser!
      Beijos

  4. Oi, acabei de enviar minha história! Ler o temporary people no Instagram tem sido como terapia pra mim, às vezes To desanimada com as pessoas e até me deparar com alguma de suas histórias! Me identifico muito com esse site, pois a tenho certo amor em perceber os detalhes do dia a dia, e agora vivo a exalta-los! Parabéns de novo! E de novo! Eis aqui uma admiradora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s