Despedida

Quem conta: julianacasemiro
Conta mais: acho que chegou a hora.

Começar a escrever essas palavras já me traz lágrimas nos olhos, porque automaticamente lembro de onde eu estava quando escrevi a primeira vez aqui. Não era um lugar bom. Emocionalmente e fisicamente, era óbvio ver que algo negativo passava na minha vida. E meu maior orgulho foi que encontrei a força pra me reerguer através das minhas queridas pessoas temporárias.

Foi revisitando as partes da minha história que mais me agradavam, que lembrei de tanta gente especial, interessante, generosa e desconhecida que passou pelo meu caminho. Me dei conta que posso não ter a maior coleção de amigos, mas tenho um grupo enorme de pessoas que marcaram a minha vida em tempo recorde e que carrego comigo.

Espero ter feito jus a muitas delas por aqui.

Mas a cereja do bolo mesmo foi saber que tem muita gente linda por aí que quis contar suas histórias também. Este projeto deixou de ser meu há muito tempo, de tantos relatos que recebi e postei aqui (me desculpa se não postei o seu?). Não sei dizer o quanto chorei de alegria e emoção nesse tempo todo. Que privilégio viver isso, juro!

Acabou que as minhas pessoas temporárias multiplicavam dia a dia, com a quantidade de likes, comentários, afeto e gentileza que foram divididos comigo. Todo mundo que passou por aqui, Facebook ou Instagram somou na minha lista. E tudo que sinto é vontade de agradecer.

Obrigada por ler.
Obrigada por entender.
Obrigada por compartilhar.
Obrigada por me emocionar.
Obrigada por me devolver sentimentos tão bons.
Obrigada por me fazer acreditar. Em mim, pois no próximo eu nunca perdi a fé.

Com gratidão vim, com (mais) gratidão vou.

Quem sabe um dia a gente se encontra por aqui de novo. Ou por aí também.

Com todo carinho,
Juliana

Anúncios

4 comentários sobre “Despedida

  1. Oi Juu!
    Confesso que chega doeu o coração ao ler o título do email…Me identifiquei tanto com esse seu projeto lindo, que me deu uma pontadinha de tristeza saber que não vai continuar.
    De todo modo, eu é que sou grata por toda sensibilidade que vc teve em manter até quando deu. Agradeço pelas minhas histórias que vc compartilhou (acho que foram duas..rs) e pelas trocas que pudemos ter via email, que me fizeram um pouco próxima de vc!
    Deixo aqui um beijo grande e carinhoso dessa sua fã de carteirinha!
    Mary Crispim S2

    1. Mary, querida! você está pertinho há tanto tempo, sempre muito doce com as palavras e fico feliz de ter compartilhado suas histórias por aqui! não foi uma decisão fácil, mas foi necessária e agradeço de todo coração a força e compreensão! um beijo enorme e que a gente não deixe de se encontrar <3

  2. Me envolvi muito com tantas histórias e fico triste pela despedida, queria que fosse eterno :(
    Mas muito obrigada por esse projeto.
    Sinta-se abraçada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s